Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã de Robert Rios reage à tentativa de assalto em Teresina

Nas imagens a irmã do deputado faz um gesto obsceno e pede para o ladrão atirar.

O deputado federal Robert Rios Magalhães (DEM) publicou nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (11) um vídeo onde sua irmã aparece reagindo à uma tentativa de assalto. Reia Rios é mestre em Serviço Social, doutora em Ciências da Comunicação e é professora da Universidade Federal do Piauí.

O GP1 entrou em contato com o deputado Robert, que confirmou a história. “Ela tá chegando em casa, descendo do carro e o cara coloca o revólver nela. Ela dá o dedo para o cara e manda atirar”, afirmou.

Bem humorado, o deputado brincou “ela tá muito é calma hoje, não sei nem como que ela não mordeu ele” e continuou “se ele pega minha outra irmã ela tinha mordido o revólver dele”.

  • Foto: Facebook/Reia RiosReia Rios e Robert RiosReia Rios e Robert Rios

A tentativa de assalto aconteceu no início desta tarde no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina e foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.