Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã diz que capitão Anderson vivia rotina intensa de trabalho

Capitão Anderson era o único filho homem de quatro irmãos. Ele deixa mulher e uma filha que vai completar 2 anos em setembro.

O corpo do capitão Anderson, presidente municipal do PSL, que morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (01), na BR 343, em Piracuruca, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina por volta das 16 horas. Após ser liberado, o corpo será levado para o velório.

A irmã do capitão, Márcia Gardênia Pereira, que estava no IML aguardando a chegada do corpo, relatou que soube do acidente no trabalho. Ela é escrivã da Polícia Civil do Maranhão. “Eu estava entrando no meu trabalho por volta das 8 horas quando recebi vários telefonemas de uma vez só sobre o acidente e que ela havia falecido”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Márcia GardêniaMárcia Gardênia

De acordo com Márcia, o capitão estava vivendo uma rotina de trabalho muito intensa com muitas viagens. “A gente sabia dessa viagem, ele estava numa rotina de muitas viagens, rotina muito intensa de trabalho, meu irmão sempre foi uma pessoa muito intensa, sempre abraçou todos os projetos, tudo que ele queria ele abraçava com muita verdade, com muita transparência”, lembrou.

“Meu irmão foi cabra muito macho, foi um homem de verdade, ele começou a vida dele muito cedo, aos 14 anos foi morar em Olinda, a vida dele foi toda militar e sempre engajado”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Instituto Médico LegalInstituto Médico Legal

Márcia falou ainda que a última vez que falou com o irmão foi nessa quarta-feira (31). “Falei com ele na quarta-feira, eu tinha contato diário porque acompanhava muito ele e já estava um pouco preocupada com a rotina muito grande de trabalho depois que ele assumiu o diretório municipal do PSL”, afirmou.

“Foi um grande sonho realizado dele, ele trabalhou intensamente na campanha de Bolsonaro e assumir a executiva, pra ele, foi a realização de um sonho porque ele tinha um projeto muito grande”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Amigos do capitão AndersonAmigos do capitão Anderson

Capitão Anderson era o único filho homem de quatro irmãos. Ele deixa mulher e uma filha que vai completar 2 anos em setembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sepultamento do capitão Anderson acontece amanhã no Cemitério São José

Capitão Anderson estava dirigindo acima da velocidade permitida, diz PRF

Corpo do capitão Anderson é retirado das ferragens de carro

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.