Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã do delegado Mamede diz que fez publicação contra Jorginho por impulso

“Eu fiz a publicação por impulso, mas só tirei por causa dos meus filhos, por mim ela ainda estaria lá", afirmou.

  • Foto: Facebook/Elisa PradoIrmã do delegado Mamede esclarece publicação sobre JorginhoIrmã do delegado Mamede esclarece publicação sobre Jorginho

Elisa Amélia Rodrigues Alves Prado entrou em contato com o GP1 para esclarecer a postagem que ela fez, em sua página pessoal no Facebook, em que comemora a morte do delegado Jorginho.

De acordo com Elisa, no dia que ela foi presa por estelionato, o delegado Jorginho teria tentado agredi-la. “Quando aconteceu aquilo comigo [a prisão] ele entrou na sala, onde eu estava dando depoimento, me viu e começou a me esculhambar, eu questionei o que ele estava fazendo lá, porque nem delegado de lá ele era, aí ele se zangou e veio pra cima de mim com um cassetete, que ele pegou na mesa, pra me bater, aí foi que outro delegado entrou no meio e pediu pra ele sair da sala. Ele ainda esculhambou a minha mãe. Aquilo [prisão] foi uma coisa que eu fui usada, hoje eu já respondo por isso”, afirmou.

“Eu fiz uma coisa errada, sei que fiz, estava fazendo favor pra outras pessoas e me ferrei, mas isso não dava a ele o direito de fazer o que fez comigo lá não”, declarou.

Elisa contou ainda que retirou a publicação a pedido dos filhos: “Eu fiz a publicação por impulso, mas só tirei por causa dos meus filhos, por mim ela ainda estaria lá. Eu tive meus motivos", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.