Fechar
GP1

Altos - Piauí

Irmã do suspeito de esfaquear mulher em mercado é presa em Altos

A Polícia Militar continua realizando diligência com o objetivo de localizar o irmão de Patrícia, o principal suspeito de ter esfaqueado Juliana.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), a irmã do suspeito de ter esfaqueado uma vendedora durante uma discussão no mercado da cidade de Altos, nesta terça-feira (12). A mulher foi identificada apenas como Patrícia.

De acordo com o agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, responsável pelas investigações, Patrícia foi presa acusada de roubo. “Ela é irmã de Clovis, o principal suspeito de ter esfaqueado a Juliana, no Mercado Público de Altos, ontem à noite. Patrícia foi presa hoje asuspeita de ter roubado um celular na cidade e quando os policiais capturaram ela, descobriram que ela era irmã do Clovis”, contou o policial.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPatrícia faz pose para a foto ao ser presa Patrícia faz pose para a foto ao ser presa

Ainda segundo informações do agente Henrique, Patrícia foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Altos, onde foi autuada em flagrante.

A Polícia Militar continua realizando diligência com o objetivo de localizar o irmão de Patrícia, o principal suspeito de ter esfaqueado Juliana.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vendedora é esfaqueada durante briga em mercado na cidade de Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.