Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Irmão de vereador de Angical do PI é preso por tráfico de drogas

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), após uma abordagem policial.

A Polícia Militar de Regeneração efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Anderlon José de Sousa Alencar, de 41 anos, por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (19). Anderlon é irmão do vereador de Angical do Piauí, José Anderson, conhecido como Dedé.

  • Foto: Divulgação/PMAnderlon José, vulgo Nego preso em Angical Anderlon José, vulgo Nego preso em Angical

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática de Regeneração estava realizando abordagens no bairro Montevidéu, na cidade de Angical do Piauí, quando se deparou com um veículo modelo Gol de cor branca, que estava sendo conduzido por Anderlon José de Sousa Alencar, também conhecido como Nego. Em posse do irmão do vereador foram encontradas dezessete pedras de crack, uma quantia de trezentos e nove reais, um aparelho celular e três cartuchos de arma de fogo calibre .38 intactos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em Angical Material apreendido em Angical

Ainda conforme informações da PM, o suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante. Anderlon deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações de Valdomiro Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.