Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Irmão de vereador é esfaqueado durante assalto no Piauí

O acusado fugir do local levando o dinheiro e o celular da vítima e se encontra foragido.

Na madrugada desse sábado (29), por volta das 3h, um homem identificado como Daniel Ferreira Pontes foi esfaqueado durante um assalto no centro de São João do Arraial. Daniel é irmão do vereador Jurandir, que é presidente da Câmara Municipal do município.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado, identificado como Charlie Ferreira Vaz proferiu cerca de 15 golpes de faca no abdômen de Daniel após uma discussão e ainda fugiu do local levando o dinheiro e o celular da vítima.

  • Foto: Reprodução/ FacebookDaniel Ferreira Pontes sofreu uma tentativa de latrocínio no centro de São João do ArraialDaniel Ferreira Pontes sofreu uma tentativa de latrocínio no centro de São João do Arraial

A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. A Polícia Militar ainda encontrou no local do crime uma camisa ensanguentada usada pelo acusado e a arma do crime. A PM está em diligências na tentativa de localizar o acusado, que se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.