José de Freitas - PI

Irmão de vereador sofre acidente de motocicleta em José de Freitas

“Ele tentou desviar de um buraco na rua, desceu na pista e perdeu o controle da moto. Teve algumas lesões nas pernas, nos braços e uma pancada no rosto, mas não teve fratura", disse o irmão da vítima.

Willyam Ricardo
Teresina
03/02/2020 15h09 - atualizado 17h47

Um homem identificado como Juscelino Pereira Lima, de 35 anos, sofreu um acidente de motocicleta na noite deste domingo (2), por volta de 20h, na PI-115, na cidade de José de Freitas.

Segundo informações cedidas pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Juscelino deu entrada no hospital por volta de 22h, mas já se recuperou e recebeu alta hospitalar. Juscelino é irmão de Zé Luís Pereira (PDT), vereador da cidade de José de Freitas.

Em entrevista ao GP1, o vereador Zé Luís Pereira afirmou que o irmão tentou desviar de um buraco no meio da pista e foi nesse momento que ele perdeu o controle da moto, modelo Honda Fan de cor preta. Zé Luís prossegue, afirmando que o irmão não sofreu nenhuma fratura e que o próprio já se encontra em casa e está em recuperação.

“Ele tentou desviar de um buraco na rua, desceu na pista e perdeu o controle da moto. Teve algumas lesões nas pernas, nos braços e uma pancada no rosto, mas não teve fratura. Ele já está bem, recebeu alta e já está descansando em casa”, informou o vereador.

Mais conteúdo sobre: