Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto em Teresina

O humorista disse que o irmão entregou o celular para o bandido, mas mesmo assim foi esfaqueado.

O humorista Whindersson Nunes usou sua rede social no Twitter para informar que o seu irmão Hidelvan Nunes foi esfaqueado após um assalto realizado na cidade de Teresina na terça-feira (11).

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, Hidelvan foi abordado na Avenida Marechal Castelo Branco. "Ele [Hildevan] estava caminhando na Avenida Marechal Castelo Branco quando alguns indivíduos pegaram ele e levaram para uma região de mata. Lá eles bateram e esfaquearam ele", relatou.

Segundo o Whindersson, o irmão entregou o celular para o bandido, mas mesmo assim foi esfaqueado. Pelo Twitter, o humorista informou como a situação aconteceu.

  • Foto: Instagram/Hildevan NunesHidelvam e Whinderson NunesHidelvan e Whinderson Nunes

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, afirmou o humorista.

Ele disse ainda que Hidelvan Nunes está bem após o crime. “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, afirmou.

Whindersson ainda criticou o fato das pessoas terem presenciado o crime, mas não terem ajudado. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada, Deus me perdoe pelos meus pensamentos”, disse o humorista em publicação.

Ao fim das publicações sobre o crime, ele ainda brincou com essa situação. “Diabo esse assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, brincou Whindersson no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.