Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do traficante Nego Wilson é preso em operação da DEPRE

Ele é apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na região em que ele dominava juntamente com Nego Wilson.

O irmão do traficante Nego Wilson, que morreu no último dia 19 de maio, depois de ter sido baleado com três tiros no bairro Promorar, foi preso durante uma operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – no início da tarde dessa quarta-feira (19) no Parque São Jorge, zona sul de Teresina.

Wilton da Silva Barreto é apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na região em que ele dominava juntamente com seu irmão, como explica o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior.

  • Foto: Divulgação/DEPRENego Atilton preso pela DEPREPreso pela DEPRE

“Nós tínhamos um mandado de busca, pois investigávamos desde o começo do ano o Nego Wilson, que faleceu, e o irmão dele, o Wilton, que dominavam tanto pelo o tráfico de drogas como pelo medo, pois eles eram homicidas contumazes. Então a gente fez a investigação e agora deu certo prendê-lo em flagrante dele, cumprindo mandado de busca da Central de Inquéritos”, explicou.

Ainda conforme Cadena Júnior, durante as buscas na residência do acusado, foi encontrada ainda cocaína e dinheiro que, possivelmente, é oriundo do tráfico de entorpecentes.

“A gente foi na casa do Wilton, no Parque São Jorge, que fica dentro do Promorar, onde existem essas brigas de gangues, e conseguimos fazer a apreensão de cocaína pura, pronta para ser misturada com outros produtos para render mais, além de R$ 480,00 em dinheiro”, completou.

Logo após a prisão, ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente e, em seguida, ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.