Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Irmãos são capturados acusados de tráfico de drogas em Timon

Conforme o agente Cassamio do Departamento de Narcóticos (Denarc), os dois suspeitos são irmãos e foram abordados em uma residência abandonada, onde ocorria a comercialização de drogas.

Um homem identificado como André Luís Batista Rodrigues, 21 anos, foi preso e um adolescente identificado apenas pelas iniciais L.R foi apreendido na Vila do BEC em Timon nesta segunda-feira (03). Eles são acusados de tráfico de drogas.

Conforme o agente Cassamio, do Departamento de Narcóticos (Denarc), os dois suspeitos são irmãos e foram abordados em uma residência abandonada, onde ocorria a comercialização de drogas. Com os acusados foram apreendidos 15 papelotes de cocaína e 15 de crack. Uma grande apreensão havia sidoi realizada na mesma residência no dia 28 de maio pelos policiais do 2º DP.

“Fomos fazer diligências lá com o objetivo de localizar o traficante, o chefe da boca de fumo e no flagrante abordamos dois indivíduos que são irmãos e encontramos crack, cocaína e dinheiro trocado. Conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, realizamos o levantamento e vimos que um deles já tinha sido preso por assalto em Caxias. Ele já fez exame de corpo e delito e já deve ser transferido para algum presídio”, informou.

Primeira prisão

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu dois homens identificados como Jose Romário da Silva Almeida e Jailson da Silva de Sousa, vulgo Navalha, acusados de tráfico de drogas. As prisões foram feitas no dia 28 de maio, por volta das 16h, na Vila do BEC.

No momento da prisão, eles estavam com 103 pedras de crack, 04 pedras de cocaína e 114 trouxas de maconha, além de uma espingarda, R$ 218,00 em espécie e um celular.

  • Foto: Divulgação/DenarcTelefone para denúnciasTelefone para denúncias

Denarc

O Denarc disponibilizou o número de telefone (86) 99924-8080, como meio de contato no qual a população pode realizar denúncias anônimas por meio do WhatsApp e assim colaborar com o trabalho da Polícia Civil na cidade de Timon no combate ao tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.