Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Isolamento social chegou a 41% nessa quarta-feira em Teresina

A região que tem aparecido mais ultimamente, representando os piores índices de isolamento, é a região sudeste.

Os dados do georreferenciamento realizado pela Prefeitura de Teresina mostraram que nessa última quarta-feira (24), 41% dos teresinenses ficaram em casa, o que representa um pequeno aumento no isolamento social.

Apesar do índice de isolamento social ainda ser baixo, essa quarta apresentou uma alteração de 0,8% a mais do que na quarta-feira do dia 17 de junho. De acordo com o monitoramento, a região da capital que mais cumpriu as determinações foi a Centro/Norte, nessa localidade 43,03% das pessoas ficaram em casa.

A região que tem aparecido mais ultimamente, representando os piores índices de isolamento, é a região sudeste. Ontem apenas 39% dos moradores dessa região respeitaram o isolamento social.

Reabertura do comércio

Com pouco mais de três meses de paralisação das atividades econômicas na capital, o prefeito Firmino Filho tem afirmado a possibilidade de reabrir o comércio a partir do próximo dia 7 de julho, mas defende um lockdown mais rígido por no mínimo oito dias para conter a disseminação do coronavírus na capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 6 novas mortes provocadas pela covid-19 em 24h

Firmino Filho pretende reabrir comércio em Teresina no dia 07 de julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.