Fechar
GP1

Mundo

Itália tem mais curados do que novos casos de Covid-19 em 24 horas

Segundo os dados oficiais, o número de novos doentes caiu pelo quarto dia seguido.

A Itália registrou nas últimas 24h, pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus, o número de pessoas curadas superior a quantidade de novos casos da covid-19.

Foram 3.033 pessoas recuperadas da doença nesta quinta (23). No mesmo intervalo de tempo, o país registrou 2.646 novos casos do coronavírus.

Além disso, o número de portadores da doença no país está em queda pelo quarto dia seguido. Nesta quinta, 106.848 pessoas foram contabilizadas como ainda doentes, enquanto na quarta eram 107.699.

Ainda de acordo com a Agência de Proteção Civil, também houve uma diminuição no número de pacientes internados em terapia intensiva entre quarta e quinta, a redução foi de 2.384 para 2.267.

O número de mortes por dia teve um leve aumento, subindo de 437, na véspera, para 464 nesta quinta. O total de mortes no país chegou a 25.549. A Itália está atrás apenas dos Estados Unidos no número de óbitos provocados pelo coronavírus.

No total de casos, incluindo os infectados e curados, o país soma 189.973 casos desde o início da pandemia, o terceiro maior número global, atrás apenas de Estados Unidos e Espanha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Itália começa reabertura parcial do comércio em regiões do país

Espanha, Itália e França têm queda no número de mortes por coronavírus

Cai o número de novos casos de coronavírus na Itália

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.