Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo agradece apoio após nascimento das filhas

As gêmeas Marina e Helena nasceram neste sábado (10), em Salvador.

A cantora baiana Ivete Sangalo postou na manhã deste domingo (11), em suas redes sociais uma mensagem agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das gêmeas Marina e Helena. O parto aconteceu neste sábado (10), em Salvador.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloIvete SangaloIvete Sangalo

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

  • Foto: DivulgaçãoMarido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, posta primeira foto das filhas gêmeas com a cantora Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, posta primeira foto das filhas gêmeas com a cantora

O marido de Ivete e pai das gêmeas, Daniel Cady, também compartilhou a mesma foto em suas redes sociais. “Energia feminina tamanho gigante!!Só posso dizer obrigado @ivetesangalo”, disse ele.

O parto

De acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi uma cesariana. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h do último sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.