Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jackie Tequila faz live com show acústico nesta quarta-feira (29)

O show virtual será feito nesta quarta-feira (29), a partir das 19h.

A banda teresinense Jackie Tequila vai realizar sua primeira live nesta quarta-feira (29). O show será transmitido no Instagram da banda (@Jackietechilathe) e em um canal no Youtube, a partir das 19h. A iniciativa faz parte das inúmeras apresentações que estão sendo realizadas virtualmente, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com formato acústico, a banda promete trazer clássicos do Pop/Rock, Reggae e MPB que já são conhecidos da noite teresinense. Rodrigo Antunes, cantor da banda, contou ao GP1 que o show será em casa e terá formato acústico para reduzir os riscos a equipe envolvida.

A post shared by Banda Jackie Tequila (@jackietequilathe) on

“O show será em casa, bem simples, mostrando a realidade que estamos vivendo agora. Vamos aproveitar para mostrar o nosso trabalho e levar entretenimento, diversão e alegria para os nossos seguidores que curtem a banda e o bom Pop/Rock, Reggae e MPB”, comentou Rodrigo Antunes.

A banda atua há quase 8 anos embalando a noite da capital piauiense e é formada atualmente por cinco integrantes. O grupo já se apresentou em festivais como o Boca da Noite (2016), Festival Praia de Verão do Teresina Shopping (2019), além de ser banda residente em casas de shows, shoppings, redes de restaurantes e espaços culturais da cidade de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anitta canta músicas religiosas em live para arrecadar doações

Cantor Robert Cavalcante faz live solidária para ajudar projeto social

Brasil tem 4.544 mortes e 66.561 casos confirmados de coronavírus

Idosa de 83 anos é a 22ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.