Fechar
GP1

Saúde

Jair Bolsonaro anuncia que próxima viagem oficial será ao Piauí

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", afirmou o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (21), que fez novo exame para saber se ainda está com a covid-19 e caso dê negativo a primeira viagem oficial será ao estado do Piauí já na próxima sexta-feira (24). A previsão é de que o resultado saia ainda na manhã desta quarta-feira (22).

A informação foi dada pelo próprio presidente durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. "Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", garantiu Bolsonaro.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

No Piauí, Bolsonaro deve visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara, localizado na cidade de São Raimundo Nonato. Também existe a possibilidade de ele participar da entrega de uma adutora do Ministério do Desenvolvimento Regional em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

No dia 7 de julho o presidente testou positivo para o novo coronavírus e ao repetir o exame, no dia 15, Bolsonaro continuava com a doença ativa no organismo. A viagem ao Piauí estava marcada para o dia 10 de julho, mas foi adiada devido às condições de saúde do presidente após o diagnóstico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro cancela agenda no Piauí após ser diagnosticado com covid-19

Bolsonaro deve desembarcar em São Raimundo Nonato na próxima sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.