Fechar
GP1

Piauí

Jair Bolsonaro recebe alta da UTI do Hospital Albert Einstein

De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, o presidente segue apresentando boa evolução clínica e não tem sangramentos nem febre.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira, 30, dois dias depois de fazer a cirurgia. Ele segue com visitas restritas, mas não tem sinal de infecção.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, o presidente segue apresentando boa evolução clínica e não tem sangramentos nem febre. "Continua em jejum oral, recebendo por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação. Realizou os exercícios de fisioterapia respiratória e motora, e caminhou no corredor com boa tolerabilidade", informou o boletim. O texto é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique, e Miguel Cendoroglo.

Cirugia

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia foi concluída com êxito, na última segunda-feira (28), após nove horas. A previsão inicial da equipe médica era que o procedimento levasse de três a quatro horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.