Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jamile Jah leva o reggae piauiense ao Boca da Noite desta quarta

Jamile Jah, que também é compositora e natural de Teresina, é uma das poucas mulheres dentro do circuito do reggae piauiense.

Nesta quarta-feira (18) o Projeto Boca da Noite vai receber o reggae da cantora e musicista Jamile Jah. O show começa às 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Jamile Jah, que também é compositora e natural de Teresina, é uma das poucas mulheres dentro do circuito do reggae piauiense e leva para esse estilo musical a leveza e doçura de sua voz.

  • Foto: DivulgaçãoJamile JahJamile Jah

Apesar de jovem no cenário musical, com cinco anos de carreira, a cantora encara cada canção de maneira especial, revelando dentro de suas diversas referências musicais sua intimidade em cada música. Suas inspirações musicais passeiam pelos mais variados ritmos de reggae e outras sonoridades rítmicas, como: Bob Marley, Alton Ellis, Rita Marley, SOJA, o romantismo de Vanessa da Mata, Alceu Valença, Gilberto Gil e outros.

Para o show do Boca da Noite a cantora vai reunir composições autorais e de parceiros piauienses, além de homenagear a música jamaicana. A entrada para os shows, que acontecem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior, é gratuita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.