Fechar
GP1

Política

Janainna Marques assume novamente a Secretaria de Infraestrutura

Com isso, Deusval Lacerda de Moraes que estava como secretário de Infraestrutura, retorna para o cargo de Superintendente de Obras e Serviços, da Secretaria de Infraestrutura.

O governador Wellington Dias (PT) publicou decreto no Diário Oficial do Estado do Piauí, do dia 12 de novembro, a nomeação da deputada estadual Janainna Marques (PTB) que retorna para o cargo de secretária estadual de Infraestrutura.

Com isso, Deusval Lacerda de Moraes que estava como secretário de Infraestrutura, retorna para o cargo de Superintendente de Obras e Serviços, da Secretaria de Infraestrutura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janainna MarquesJanainna Marques

No início do mês de setembro, a deputada Janainna Marques, juntamente com outros cinco deputados estaduais, decidiu retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com o objetivo de participar da votação dos pedidos de empréstimos e para destinar os recursos de suas emendas. Agora ela retornou para a secretaria estadual.

Também está sendo aguardado o retorno de Flávio Nogueira Júnior (PDT) para o cargo de secretário de Turismo. Com o retorno desses dois deputados, retornam para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) os suplentes Ziza Carvalho (PT) e Cícero Magalhães (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar confirma retorno de Janainna e Flávio Júnior para secretarias

Suplentes aguardam Wellington Dias resolver impasse na Alepi

Wellington Dias ‘lava as mãos’ sobre destino de suplentes da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.