Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques defende aliança entre PTB e PT em 2020

A parlamentar afirmou que existe uma aliança com o Partido dos Trabalhadores e que isso pode ser levado em consideração em relação a eleição para a prefeitura de Teresina.

A secretária de Infraestrutura, a deputada estadual licenciada Janainna Marques (PTB), defendeu uma aliança entre o PTB e o PT para a disputa pela Prefeitura de Teresina na eleição do próximo ano.

A parlamentar afirmou que existe uma aliança com o Partido dos Trabalhadores e que isso pode ser levado em consideração em relação a eleição para a prefeitura de Teresina. “Essas conversas nós vamos estar fazendo. O João Vicente [Claudino] vai falar com o governador e vamos aguardar”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janainna MarquesJanainna Marques

Wellington Dias e João Vicente Claudino tiveram algumas divergências nos últimos anos, mas os dois estão se aproximando. As últimas movimentações do governador e João Vicente Claudino reforçam a intenção dos dois de estarem juntos nas próximas eleições, sobretudo na de 2022.

Para Janainna Marques, essa reaproximação não surpreendeu os aliados. “O PTB sempre foi um parceiro do governador, do PT em todas as eleições, então não é nada surpreendente essa reaproximação dos dois”, afirmou a secretária.

Ela ainda defendeu essa parceria entre os partidos. “Somos aliados desde 2002 e nada mais justo do que estar junto em 2020 e 2022”, finalizou Janainna Marques.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente vai promover reunião com pré-candidatos a vereador

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.