Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques descarta vaga de vice na chapa de Fábio Abreu

Sobre uma aliança com Fábio Abreu para 2020, a secretária disse que o PTB ainda não discutiu sobre esse assunto.

A secretária estadual de Infraestrutura, a deputada estadual licenciada Janainna Marques (PTB), descartou na segunda-feira (19) a possibilidade de concorrer a vice na chapa encabeçada por Fábio Abreu (PR) na disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano. Fábio Abreu já manifestou interesse em concorrer ao cargo.

Sobre uma aliança com Fábio Abreu para 2020, a Janainna disse que o PTB ainda não discutiu sobre esse assunto, pois o presidente estadual, João Vicente Claudino, tem trabalhado para conseguir estruturar o partido antes das eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janaínna MarquesJanaínna Marques

“Sempre há uma possibilidade não é. Vamos aguardar, pois é só no próximo ano. O PTB está cada vez mais fortalecido, está se reestruturando em todo o estado sob o comando do João Vicente. Então vamos aguardar, que tudo será resolvido”, afirmou.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Fábio Abreu, ela explicou que não pretende transferir seu título de eleitor de Luzilândia para a cidade de Teresina, descartando a sua participação na chapa. “Eu sou eleitora de Luzilândia, e vou continuar como eleitora em Luzilândia”, disse Janainna Marques.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Janainna Marques defende aliança entre PTB e PT em 2020

Fábio Abreu admite que nome do PTB pode ocupar vaga de vice

JVC inicia trabalho de fortalecimento do PTB no interior do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.