Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques diz que está à disposição para ocupar secretaria

“Não teve conversa. Estamos aguardando o governador. Mas, estou à disposição, sem dúvida”, disse ela que tem sido colocada na lista dos parlamentares que serão alçados para pastas do Executiv

A deputada estadual Janaínna Marques disse ao GP1 nesta segunda-feira (01), que está à disposição do governador Wellington Dias (PT-PI), caso venha ser convocada para ocupar secretaria. A parlamentar antecipou que o PTB aguarda ser chamado pelo governador para discutir a posição do partido nessa nova composição governamental.

Na administração passada de Wellington, Janainna ocupava a Secretaria de Infraestrutura. “Não teve conversa. Estamos aguardando o governador. Mas estou à disposição, sem dúvida”, disse ela que tem sido colocada na lista dos parlamentares que serão alçados para pastas do Executivo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Janainna MarquesJanainna Marques

PTB

Janainna Marques também falou sobre o encontro que ela e o deputado Nerinho tiveram com o ex-senador e futuro presidente do PTB, João Vicente Claudino.

Ela afirmou que nos próximos dias, JVC vai se encontrar com o dirigente nacional do partido, Roberto Jefferson para acertar os detalhes sobre a instalação da nova Comissão Provisória da sigla no Piauí.

“Reunimos os dois deputados estaduais e os prefeitos do partido. Conversamos sobre a Comissão Provisória que o [ex] senador vai instalar. Acredito que já nesta semana, o senador viaje para conversar com o Roberto Jefferson”, antecipou ela.

A deputada também comentou a situação do atual presidente do PTB no Piauí, o ex-deputado federal Paes Landim. “Acreditamos que esteja tudo tranquilo até porque ele é um grande nome também do nosso partido e queremos preservá-lo no PTB só, que sob o comado do ex-senador João Vicente”, finalizou a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente terá conversa definitiva com Roberto Jefferson

Ex-senador João Vicente vai dialogar com grupo de lideranças hoje

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.