Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques diz que PTB vai pleitear duas secretarias

A deputada ressaltou a importância do partido nas eleições de 2018 e lembrou que os líderes petebistas tiveram participação relevante na reeleição de Wellington para o quarto mandato.

A deputada estadual Janainna Marques disse durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (01) que o PTB vai reivindicar os dois espaços que já ocupa desde a gestão passada do governador Wellington Dias (PT-PI) que são as secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico.

Ela ressaltou a importância do partido nas eleições de 2018 e lembrou que os líderes petebistas tiveram participação relevante na reeleição de Wellington para o quarto mandato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janainna MarquesJanainna Marques

“O PTB tinha a secretaria de Infraestrutura e a secretaria de Desenvolvimento Econômico e estamos pleiteando as mesmas secretarias, os dois espaços. Esse é o nosso pensamento, é isso que estamos reivindicando até pela nossa participação na eleição, pelo nosso compromisso com o governo, pelo nosso trabalho durante os quatro anos de gestão. Então, estamos pleiteando os espaços que a gente já tínhamos”, disse a deputada.

Conversas iniciadas

O secretário de Governo, Osmar Júnior, revelou nesta segunda-feira que Wellington Dias iniciou as conversas com alguns partidos aliados. Ele esteve reunidos com os líderes do MDB, Progressistas e PT, mas, afirmou que ainda não houve definição de cargos para cada força partidária citada.

O PTB está entre as legendas que aguardam ser chamadas pelo governador para definir o espaço que vai ocupar na administração atual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar diz que Wellington já iniciou diálogos com partidos sobre cargos

Nerinho acredita que JVC aceitará apoio do PTB a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.