Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jeep Ranegade pega fogo após acidente na PI 116 em Luís Correia

O Renegade, ocupado por duas mulheres, atravessou a rotatória e terminou atingindo uma Hilux e um Fiat Toro, que estavam estacionados, antes de se chocar no muro e pegar fogo.

Um Jeep Renegade pegou fogo, depois de colidir em outros dois veículos e parar em um muro de uma residência, localizada próxima a rotatória que dá acesso a Praia do Coqueiro, na rodovia PI 116, em Luís Correia, na madrugada dessa segunda-feira (30).

Segundo informações repassadas por testemunhas à Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o veículo Renegade, ocupado por duas mulheres, atravessou a rotatória e terminou atingindo uma Hilux e um Fiat Toro, que estavam estacionados, antes de se chocar no muro e pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e uma equipe se deslocou até a ocorrência. De acordo com o major Rivelino Moura, ao chegar ao local, os bombeiros fizeram o atendimento às vítimas, que não tiveram ferimentos graves.

“Quando a equipe chegou lá o carro já tinha incendiado quase que por completo, mas a gente controlou as chamas e permaneceu no local. A mulher [condutora] não chegou a ser removida, recebeu atendimento lá mesmo e foi entregue para a polícia de trânsito”, explicou.

Apesar do susto, o fogo ficou restrito ao veículo e não ameaçou atingir a casa. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Luís Correia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.