Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar afirma que testou negativo para covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Teresina havia se afastado de suas atividades presenciais naquela casa, após suspeita de contaminação por coronavírus.

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, anunciou na tarde desta quarta-feira (15) que testou negativo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O comunicado foi feito nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, Jeová agradeceu as orações de familiares e amigos, que estavam torcendo para que seu diagnóstico desse negativo para a doença. “Agradeço a Deus pela nossa saúde, a nossa família e aos amigos que estavam orando por nós. Nosso exame para Covid deu negativo”, declarou.

A post shared by Jeova? Alencar (@jeovaalencar) on

O exame PCR foi realizado com amostras colhidas no dia 12 de julho. Apesar de o resultado ter sido negativo, o vereador ressaltou que continuará tomando todos os cuidados necessários. “Vamos continuar com nossas precauções”, afirmou.

Jeová Alencar havia se afastado de suas atividades presenciais na Câmara Municipal, após suspeita de contaminação por coronavírus. Segundo o parlamentar, um teste realizado no dia 09 de julho deu positivo para covid-19, no entanto, os demais exames realizados posteriormente deram negativo. Mesmo assim, ele resolveu fazer um último exame, cujo resultado saiu nesta quarta (15).

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar se afasta da Câmara por suspeita de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.