Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar arrasta multidão para evento de apoio aos aliados

"Mais de 4 mil pessoas foram ao evento.  Foi muito lindo, todo mundo animado, todos gritando pelos nomes dos nossos candidatos”, disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) arrastou uma multidão para o lançamento da campanha de seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador e governador. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (29), no bairro Santo Antonio, zona sul da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoReunião promovida pelo vereador Jeová AlencarReunião promovida pelo vereador Jeová Alencar

“Foi o lançamento da nossa campanha para os nossos candidatos a estadual, federal, senadores e governador. Mais de 4 mil pessoas foram ao evento. Foi muito lindo, todo mundo animado, todos gritando pelos nomes dos nossos candidatos”, disse Jeová, que está coordenando a campanha do deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), que disputa o Governo do Piauí.

Além de Dr. Pessoa para governador, Jeová apoia para deputados estadual e federal, respectivamente, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB) e a doutora Marina (PTC). Para o Senado, Alencar está apoiando o ex-vereador Antonio José Lira (PSL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.