Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar chama Kleber Montezuma de "candidato pé de chumbo"

“Também fiquei feliz com nosso candidato a prefeito Dr. Pessoa ter largado à frente, muito à frente do candidato pé de chumbo e para nós é uma alegria muito grande", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), conversou com a imprensa, na manhã desta terça-feira (17), sobre o resultado das eleições, ocorridas no último domingo (15). Jeová foi reeleito vereador com o maior número de votos pela segunda vez consecutiva. Ele ainda chamou Kleber Montezuma de "candidato pé de chumbo".

Jeová Alencar agradeceu os votos e disse estar feliz pela nova oportunidade dada a ele. “Foi um desempenho positivo, primeiro agradecer a todos os amigos, a cidade de Teresina por me dar mais uma oportunidade e mais uma vez cravar o mais votado, sem nenhuma vaidade, mas fico feliz, sei do tamanho da responsabilidade”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

O vereador também falou do Dr. Pessoa (MDB) disputar o segundo turno com Kleber Montezuma (PSDB), mas sem deixar de alfinetar o opositor. “Também fiquei feliz com nosso candidato a prefeito Dr. Pessoa ter largado à frente, muito à frente do candidato pé de chumbo e para nós é uma alegria muito grande, sabemos que a cidade clama por Dr. Pessoa”, declarou.

“Tenho certeza que Dr. Pessoa irá fazer uma administração voltada para todos, mas em especial para os que mais precisam que é o nosso pessoal da periferia”, completou Jeová.

Questionado sobre alianças com outros partidos para o segundo turno, Jeová disse que “a maior aliança nós já fizemos que é com o povo, mas claro que todos aqueles que queiram acompanhar o Dr. Pessoa nós estaremos de braços abertos”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar é o vereador mais votado de Teresina pela segunda vez

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.