Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que edital de concurso deve sair no final do ano

O vereador explicou que existem carências em algumas repartições e que a procuradoria está concluindo todos os trâmites relacionados ao concurso público, para que o edital seja publicado.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (PSDB), afirmou nesta terça-feira (16) que em dezembro deste ano deve ser lançado o edital do concurso público previsto para o preenchimento de vagas, para cargos de nível superior e médio.

O concurso publico foi anunciado em 2018. O vereador explicou que existem carências em algumas repartições e que a procuradoria está concluindo todos os trâmites relacionados ao concurso público, para que o edital seja publicado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Até dezembro estará saindo a data do concurso, é preciso fazer ele, pois temos carências em algumas repartições, a procuradoria está fazendo o encaminhamento de todo o trâmite relacionado a esse concurso público”, explicou o vereador.

O vereador Jeová Alencar disse que o concurso é para o preenchimento de vagas destinadas a atender “sete setores, principalmente para a procuradoria, para técnico legislativo, para jornalistas e para a área de biblioteca”. Ainda será definido a empresa que será responsável pela organização do certame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.