Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que estará com Themístocles Filho em 2018

"O deputado Themístocles é um grande amigo, que tem demonstrado ser amigo dos amigos, uma pessoa simples, decente e pode ter certeza que estarei com ele, onde ele estiver”, afirmou Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB) disse, durante entrevista ao GP1, que estará com o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) nas eleições de 2018. O tucano não esconde o bom relacionamento com o emedebista que preside a Assembleia Legislativa do Piauí.

Themístocles Filho tem sido um grande colaborador na empreitada de Jeová Alencar que trabalha para divulgar os trabalhos da Câmara em um espaço diário que será transmitido pela TV Assembleia. Além do entrosamento administrativo, os dois líderes políticos do Estado, também nutrem uma relação de amizade.

  • Foto: GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“O deputado Themístocles tem sido muito solícito comigo e com esta Casa. Na eleição que passou da Câmara, embora ele não tenha se envolvido como dizem que ele teve influência dele, mas não teve, de certo modo nos aproximou. Isso criou uma amizade que se solidifica a cada dia e não tenha a menor dúvida que nós estaremos juntos em 2018. O deputado Themístocles é um grande amigo, que tem demonstrado ser amigo dos amigos, uma pessoa simples, decente e pode ter certeza que estarei com ele, onde ele estiver”, afirmou Jeová.

A eleição a qual Jeová Alencar se refere, ocorreu no final deste ano e antecipou a escolha da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. O problema ocorreu com a reação de descontentamento do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que não gostou da realização do pleito e chegou a reclamar da interferência de outros Poderes, entre eles da Assembleia. Após o ocorrido, Themístocles veio à público desmentir as colocações de Firmino e negou participação no processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.