Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que filiação do Dr. Pessoa fortalece o MDB

Jeová Alencar é filiado ao PSDB, mas quando for aberta a janela partidária em março do próximo ano, ele irá se filiar ao MDB.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, afirmou que a filiação do Dr. Pessoa fortalece o MDB para as eleições de 2020. Além dele, o ex-deputado Antônio Félix e Flávia Barbosa se filiam ao partido para concorrerem a vaga de vereador.

Jeová Alencar é filiado ao PSDB, mas quando for aberta a janela partidária em março do próximo ano, irá se filiar ao MDB. O vereador também ajudou a conseguir a filiação de Dr. Pessoa. O ex-deputado ingressa na legenda visando liderar o partido na disputa em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Ele se filia hoje já como pré-candidato a concorrer a vaga de prefeito de Teresina em 2020. É um momento de muita alegria para o MDB, não tenho a menor dúvida, pela história do Dr. Pessoa, pelo que ele representa na nossa capital. Eu não tenho nem dúvida que Dr. Pessoa será um candidato competitivo nas eleições, então o MDB só tem que festejar e o Dr. Pessoa também, pois vai participar de um partido que tem uma história no nosso Estado e no país. Então com muita alegria que nós estaremos também no mesmo palanque”, afirmou.

Jeová Alencar acredita que o partido conseguirá ainda mais filiações com a chegada de Dr. Pessoa. Ainda hoje, o partido filia outros nomes que pretendem concorrer às eleições no próximo ano.

“Temos o ex-deputado Antônio Félix, Flávia Barbosa que foi candidata ao Senado e outras lideranças também se filiam. Com a chegada do Dr. Pessoa, ele será candidato a prefeito, e com o Robert Rios, como vice, tenho certeza que consolidando esses nomes, irá irrigar a chapa proporcional para vereadores. Teremos uma chapa completa com 44 candidatos a vereadores uma vez que não teremos coligação proporcional. Então é interessante o partido ter o maior número de candidatos, para eleger o maior número de vereadores”, finalizou o presidente da Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.