Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que prefeitura usa batalhão para denegrir imagens

"A prefeitura tem um batalhão pago com dinheiro público não para dar a resposta que o povo quer ouvir, mas para denigrir imagens”, afirmou o vereador

As críticas do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, aos terminais de Integração da Capital ainda têm repercutido no meio político, sobretudo, na base aliada ao Palácio da Cidade. Jeová voltou a dizer que tem cumprido com seu papel de fiscalizador ao levar ao Poder Público as reclamações da sociedade que cobra a melhoria do serviço de transporte que “não funciona”.

O presidente da Câmara falou ainda que a Prefeitura tem um batalhão pago com dinheiro público para "denegrir imagens” de pessoas que mostram as fragilidades da gestão teresinense.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Eu fiz uma reivindicação do povo, esse povo que sofre, esse povo que a cada dia que passa, tem sofrido mais ainda com essa Integração que não funciona. A prefeitura tem dado a sua resposta através das redes sociais, a prefeitura tem um batalhão pago com dinheiro público não para dar a resposta que o povo quer ouvir, mas para denigrir imagens [de pessoas]”, afirmou ele.

Rebate

O GP1 ouviu a líder da Prefeitura na Câmara, a vereadora Graça Amorim (sem partido) e ela afirmou que Jeová está tecendo críticas à Prefeitura motivado pelo processo eleitoral do próximo ano.

"Nós estamos nos aproximando do período eleitoral, nós sabemos que essas críticas serão constantes. Muitas delas não têm construção nenhuma, simplesmente para criticar”, falou Graça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Graça Amorim diz que Jeová faz críticas a Firmino com foco nas eleições

Jeová Alencar rebate Graça Amorim e faz desafio a vereadora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.