Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar espera ter Robert Rios no mesmo palanque em 2020

"É uma felicidade muito grande tê-los conosco no mesmo palanque”, disse Jeová Alencar.

Na manhã desta sexta-feira (19), o vereador de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), falou sobre o encontro agendado entre o ex-deputado estadual Robert Rios e o presidente regional do PSB, Wilson Martins. A novidade na reunião é a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB).

Caso a conversa marque a ida de Robert ao partido de Wilson Martins, Jeová Alencar espera a presença das duas legendas no mesmo palanque nas eleições municipais de 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“O Robert é um homem que engradece uma chapa. Eu não tenho nenhuma dúvida do seu trabalho, da sua seriedade. O Dr. Wilson Martins também tem um trabalho não só em Teresina, mas em todo o estado do Piauí reconhecido e é uma felicidade muito grande tê-los conosco no mesmo palanque”, informou.

Conforme o parlamentar, a movimentação segue com intenção no fortalecimento da chapa candidata de 2020. "Nós já temos o cabeça de chapa e com isso nós possamos trazer muito mais pessoas. Pessoas que fortaleçam a nossa chapa, pessoas com bons nomes. Não só o MDB, mas eu acho que todos os partidos nesse momento procuram nomes que possam fortalecer uma vez que nós não teremos coligação proporcional. Então, o partido que tiver juízo tem que ter um candidato majoritário para que possa ajudar na chapa proporcional", concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Themístocles Filho diz que quer o apoio do PSB de Wilson Martins

Robert Rios deixa o DEM e diz que vai avaliar convites da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.