Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que quer Valter Alencar ao lado do Dr. Pessoa em 2020

"O Dr. Valter é presidente de um partido, o PSC e é claro que queremos compor com o máximo de partidos que pudermos trazer para nosso lado. Se ele vier para nosso palanque será bem-vindo", de

Nesta terça-feira (5) o jurista Valter Alencar (PSC) se reuniu com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) em seu escritório. Na conversa os dois pré-candidatos a prefeito de Teresina ensaiaram uma parceria para as eleições de 2020.

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (6), o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, disse que quer compor com vários partidos e que Valter Alencar Rebelo será muito bem-vindo e tem muito a somar na campanha de Dr. Pessoa.

  • Foto: Divulgação/AscomValter Alencar Rebelo e Dr. PessoaValter Alencar Rebelo e Dr. Pessoa

“Nesse momento todo mundo está conversando com todo mundo. O Dr. Valter é presidente de um partido, o PSC e é claro que queremos compor com o máximo de partidos que pudermos trazer para nosso lado. Se ele vier para nosso palanque será bem-vindo, tem toda uma história e que muito pode colaborar com o Dr. Pessoa na sua campanha como também na sua administração”, afirmou.

Até o momento, Dr. Pessoa é o único pré-candidato a prefeito com a chapa formada. O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) é pré-candidato a vice de Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.