Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová rebate críticas de Ronney Lustosa aos aliados de Wellington

Lustosa disse que parte da oposição trabalha em favor de Wellington Dias (PT) para tomar o poder na capital.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, rebateu em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28), as críticas do presidente do DEM, Ronney Lustosa, dadas na última terça-feira (27), de que parte da oposição trabalha em favor do governador Wellington Dias para tomar o poder na capital.

Jeová disse que respeita a posição de Ronney, mas afirmou que ele deve primeiramente organizar o seu próprio partido e destacou que Dr. Pessoa (MDB) nunca assumiu um cargo no Executivo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Acho que primeiro o Ronney tem que montar o partido dele. Respeito, é meu amigo, mas o problema é que fazer o quê? Cada um responde por si. Dr. Pessoa nunca foi gestor. Dr. Pessoa é uma pessoa simples, um homem que gosta de cuidar do povo e irá cuidar bem da prefeitura de Teresina. Vamos responder por nós. O Ronney tem todo o direito de falar, mas nós iremos formar nosso leque, nosso time”, declarou Alencar.

Ronney Lustosa

O presidente do DEM, Ronney Lustosa, fez duras críticas aos aliados do governador Wellington Dias que querem disputar a prefeitura da capital. O partido deve lançar candidato a prefeito, mas atualmente Ronney é aliado de Firmino Filho.

“Não vamos fulanizar a eleição, mas somos contra um esquema que está no poder do Estado e apresenta várias candidaturas para mostrar que são pessoas com pensamentos diferentes, mas, que representam um gigantesco esquema de Governo que vem dominando há 16 anos. O DEM se insurge contra isso. Não vamos permitir que a Prefeitura seja entregue a um esquema irresponsável que tem levado o Piauí ao desastre nos últimos anos e agora quer levar também Teresinaa. Isso não vai acontecer”, disparou Ronney Lustosa em entrevista ao GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ronney critica aliados de Wellington Dias e defende Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.