Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová sobre críticas: "seria estranho se o outro lado elogiasse"

O vereador ainda afirmou que o foco do MDB agora é formar uma chapa de candidatos a vereador grande para as eleições de 2020, "ter entre quatro e cinco vereadores eleitos”, comentou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), deu entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (09) e falou sobre os planos do MDB para as eleições municipais de Teresina em 2020. Sobre as críticas que a chapa formada pelo Dr. Pessoa e o Robert Rios (DEM) está sofrendo, Jeová falou que é natural e que eles estão tranquilos em relação a isso.

“Seria estranho se o outro lado elogiasse, então é natural que os outros candidatos irão criticar e nós estamos preparados para essas críticas. O Dr. Pessoa é preparado, é um homem que tem o apelo popular, uma pessoa que a população vai dá esse voto e é claro, nós teremos grandes chances de irmos para o segundo turno ou até mesmo ganharmos no primeiro turno,” comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

O vereador disse também que como a chapa para a prefeitura já está formada, o partido irá intensificar os trabalhos na filiação de nomes para a Câmara Municipal de Teresina.

“Já temos a chapa majoritária com o Dr. Pessoa candidato a prefeito e o Robert Rios nosso vice, agora é fortalecer a chapa proporcional, de vereadores. No dia 15 de cada mês, nós estaremos filiando lideranças que irão disputar a eleição para vereador. E no próximo dia 15 nós teremos uma festa simbólica com a presença e a filiação de algumas lideranças”, comentou.

O vereador não quis informar o nome de alguma dessas lideranças, mas relatou que o partido busca candidatos com chances reais de se elegerem, “são líderes de várias classes, certeza que são pessoas que irão dá sua contribuição e que tem chances reais de competir e serem eleitos. Então o MDB procura fazer o maior número possível de vereadores para a próxima eleição, entre quatro e cinco vereadores eleitos”, afirmou.

Ele ainda falou que o partido está tranquilo, e que já tem um número grande de candidatos a vereador nas próximas eleições, “não tenho dúvidas que com o fechamento da chapa majoritária, a gente teve essa folga para trabalhar nos bastidores para a eleição proporcional. Não tenho nenhuma dúvida que nós temos aí uma quantidade bem grande de candidatos a vereadores para competir e serem eleitos na próxima eleição”, enfatizou o presidente da CMT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar diz que filiação do Dr. Pessoa fortalece o MDB

MDB de Teresina prepara série de filiações até 2020

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.