Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JES-PI é multado após desistir de disputar a Taça Brasil de Futsal

Além disso, a entidade informou que o JES estará suspenso de competições oficiais pelos próximos dois anos.

A Confederação Brasileira de Futsal multou o JES-PI em R$ 1.200 pela desistência de disputar a Taça Brasil de Futsal, sediada no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Além disso, a entidade informou que o JES estará suspenso de competições oficiais pelos próximos dois anos.

De acordo com a instituição, a equipe infringiu o artigo 74 do regulamento proposto pela entidade. Conforme o documento, o time estará passível de sanções caso confirme desistência da disputa após a divulgação da tabela de jogos. A CBFS estipulou o prazo de cinco dias úteis para a quitação do débito.

Segundo a diretoria do JES, a equipe ficou de fora da disputa devido à ausência de condições financeiras para custear a presença da agremiação na região centro-oeste do país.

Na edição deste ano, a equipe piauiense não logrou êxito no regional e foi eliminado logo na fase de grupos do Metropolitano. Em 2018, o time de futsal conquistou o direito de disputar o campeonato após levantar a taça de campeão do Metropolitano de Futsal Piauiense.

NOTÍCIA RELACIONDA

JES tem estreia marcada na primeira divisão do futsal brasileiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.