Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus diz que PT quer eleger 50 prefeitos no Piauí em 2020

“Nós temos uma meta de eleger pelo menos 50 prefeitos do estado do Piauí, nós temos cerca de 80 a 90 candidatos à prefeitura", disse.

Em entrevista ao GP1 na manhã deste sábado (7), o deputado estadual João de Deus (PT-PI), que esteve presente na posse do deputado federal Assis Carvalho, como presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí (PT-PI), destacou que a sigla tem a meta de eleger 50 prefeitos no estado.

“Nós temos uma meta de eleger pelo menos 50 prefeitos do estado do Piauí, nós temos cerca de 80 a 90 candidatos à prefeitura e estamos organizando os diretórios municipais para que possamos disfrutar as eleições do ano que vem da melhor forma possível, queremos eleger também o maior número de vereadores no estado, queremos estar centrado nos debates dos municípios, nos problemas do estado, ajudando o governador a fazer um governo cada vez melhor”, disse.

  • Foto: Alef Leão/GP1João de DeusJoão de Deus

Nome de Fábio Novo na pesquisa

Questionado sobre o nome do secretário de Cultura Fábio Novo aparecer em 4º lugar na pesquisa do Instituto GP1 para concorrer ao Palácio da Cidade em 2020, o parlamentar considerou que ainda é cedo para definir a candidatura.

“O Fábio na verdade ele foi lançado recentemente, tudo está muito cedo, ainda tem toda uma estratégia para trabalhar pela frente, até que é complicado você está lançando candidatura com antecedência, pois a população está focada nos problemas e na solução dos problemas, só a partir do ano que vem que vamos estar consolidando a candidatura do Fábio Novo, ele é um jovem realizador, trabalhador, dinâmico e muito articulado. Ele possui todas as características ideais para se apresentar para a população de Teresina. O Fábio conseguiu transformar a cultura em algo que é prioridade, a cultura do Teresina começou a ser destacada com ele, é uma pessoa que vem com uma carreira culta, foi vereador muito jovem em Bom Jesus e sempre trabalhou focado nas causas da população”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Assis Carvalho é reconduzido à presidência do PT

Assis diz que Fábio Novo está em vantagem após 4º lugar em pesquisa

Regina Sousa comemora quarto lugar de Fábio Novo em pesquisa

"Eu estou preparado para debater Teresina", declara Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.