Teresina - PI

João Henrique diz que Dr. Pessoa segue com grande apelo popular

"Nós continuamos seguindo e estamos com o reconhecimento popular muito forte em todas as pesquisas que se publicam”, disse o ex-ministro.

Germana Chaves
Teresina
13/10/2020 20h03

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), disse ao GP1, nesta terça-feira (13), que toda estratégia que vem sendo adotada na campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) está dentro do planejado. O ex-ministro, que coordena a campanha, lembrou as pesquisas que têm demonstrado o favoritismo de Pessoa.

“A campanha está dentro dos conformes daquilo que planejamos para campanha do Pessoa. Nós continuamos seguindo e estamos com o reconhecimento popular muito forte em todas as pesquisas que se publicam”, disse o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique SousaJoão Henrique Sousa

“A Rede Record divulgou uma [pesquisa] do Big Data, evidente que tem avaliações diferentes de pesquisas, inclusive, temos as nossas para consumo interno, mas de qualquer forma, o Pessoa praticamente aparece com o dobro do segundo colocado. Então acho que aquilo que planejamos para a campanha está nos conformes”, reforçou João Henrique.

Chapa

Dr. Pessoa tem como vice, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (PSB). “Estamos próximos de vencer no primeiro turno”, avaliou Rios em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTICIA RELACIONADA

“Dr. Pessoa vai governar com uma equipe qualificada”, diz João Mádison

Mais conteúdo sobre: