Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

João Henrique participa de Feira da Cidadania em Fronteiras 

ealizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com patrocínio do Sesi e parceria da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí), o evento acontece até este domingo (25).

O presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, participou neste sábado (24) da abertura oficial da Feira da Cidadania em Fronteiras (450 quilômetros ao sul de Teresina). Realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com patrocínio do Sesi e parceria da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí), o evento acontece até este domingo (25).

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique participou da Feira da Cidadania em FronteirasJoão Henrique participou da Feira da Cidadania em Fronteiras

Nos dois dias, são ofertados dezenas de serviços gratuitos para a população da cidade e municípios vizinhos. A Feira da Cidadania levou até Fronteiras ações e serviços de saúde, educação, cidadania, lazer, esporte, meio ambiente, shows musicais, atividades culturais e de recreação infantil. Uma grande estrutura foi montada na Praça Getúlio Vargas, com tendas e unidades móveis para oficinas de educação, de educação alimentar, de serviços básicos de saúde e atendimentos clínicos e odontológico.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique em FronteirasJoão Henrique em Fronteiras

O ex-ministro João Henrique Sousa foi recebido na cidade pela prefeita Maria José Aires, secretários municipais e vereadores. Na abertura, ele agradeceu o apoio da Prefeitura local e destacou a importância do evento para a população. Segundo ele, os atendimentos beneficiarão mais de 5 mil pessoas de Fronteiras e municípios vizinhos. Em seguida, acompanhado da prefeita, João Henrique visitou todos as tendas de atendimentos, cumprimentado o povo e voluntários.

Em Fronteiras, João Henrique também conversou com o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, e com lideranças de Jaicós, como o ex-vereador Chico Tauá. É a quarta edição da Feira da Cidadania este ano – as outras foram em Jaicós, Jacobina e Simões. No ano passado, o evento foi realizado em oito municípios das regiões sul e norte do Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henriquena Feira da Cidadania João Henriquena Feira da Cidadania
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.