Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa diz que MDB não está preocupado com adversários

João Henrique Sousa é um dos coordenadores da campanha do Dr. Pessoa, na disputa na cidade de Teresina.

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) afirmou nessa terça-feira (15) que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) está preparado para vencer qualquer adversário na eleição deste ano.

João Henrique Sousa é um dos coordenadores da campanha do Dr. Pessoa. Ele explicou que respeita os candidatos que vão disputar a eleição, mas que acredita que o pré-candidato do partido tem condição de vencer todos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa ao lado de Dr. PessoaJoão Henrique Sousa ao lado de Dr. Pessoa

“Estamos fazendo uma campanha com o Dr. Pessoa para vencer no primeiro turno e no segundo turno. Não há preocupação nossa com quem é o adversário. O adversário que o povo de Teresina escolher, estamos prontos para disputar, com condição de vencer”, afirmou.

Questionado sobre a declaração do senador Ciro Nogueira (PP) de que o segundo turno seria entre Kleber Montezuma (PSDB) e Dr. Pessoa, ele disse que respeita todos os candidatos e preferiu não citar quem acredita que está no segundo turno contra o emedebista. “Eu te digo o seguinte: eu não avalio qual será o adversário no segundo turno. São todos valorosos candidatos, respeitamos os candidatos, tanto o Montezuma, como os demais candidatos. Respeitamos a todos”, destacou.

Fake News

O ex-ministro acredita que um dos problemas nessa campanha será o trabalho contra as Fake News. “Não é fácil, é um problema sério. As Fake News são muito fortes e há uma preocupação muito grande com os institutos de pesquisas. Tem instituto que a gente nunca ouviu falar, que de repente aparece com uma pesquisa e no fundo pode ser também uma Fake News. Então é uma campanha que vai ter uma estrutura de trabalho extremamente digital, mas sem impedir o contato físico, que é uma característica do Dr. Pessoa, que como médico sabe onde ir, sabe como se portar, então dentro dessa estrutura haverá um reforço grande digital, mas o Dr. Pessoa pelo apelo que tem, vai vencer essa eleição”, disse o coordenador da campanha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Eleições 2020: Dr. Pessoa se reúne com o vice-presidente Mourão

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.