Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa vai coordenar campanha do Dr. Pessoa

"Nesse primeiro instante tendo em vista, inclusive as questões da pandemia, nós não iremos fazer um trabalho de natureza política. Eu vou cuidar um pouco da parte administrativa”, detalhou el

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) aceitou ser um dos coordenadores da campanha do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O ex-ministro explicou que vai fazer um trabalho mais voltado para a parte administrativa como na montagem e organização do comitê de campanha.

João Henrique adiantou que esse processo será iniciado por ele já na próxima segunda-feira (06). “Aceitei o encargo de coordenar a campanha do Pessoa. A partir da próxima segunda-feira eu vou começar a montar uma equipe tendo como base o pessoal que já trabalha comigo, assessores meus de muito tempo. Nesse primeiro instante tendo em vista, inclusive as questões da pandemia, nós não iremos fazer um trabalho de natureza política. Eu vou cuidar um pouco da parte administrativa”, detalhou ele.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Henrique Sousa ex-ministro  João Henrique Sousa ex-ministro

O ex-ministro explicou que todo esse trabalho preliminar é necessário para que, no momento oportuno, partir para as tratativas políticas.

“Tão logo a gente possa voltar a fazer a questão política e a gente ingresse fortemente nela. Até porque os prazos, mesmo a eleição tendo colocado 45 dias a mais, temos aí as convenções para o último dia de agosto, até o dia 15 ou 16 de setembro. Praticamente daqui a dois meses. A gente precisa se movimentar nesse sentido”, finalizou João Henrique.

Vice

Dr. Pessoa é o único pré-candidato à Prefeitura de Teresina que está com a chapa formada. Ele terá como vice de sua chapa, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PSB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Henrique se reúne com Dr. Pessoa após convite para coordenar campanha

João Henrique acredita que disputa em Teresina será definida no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.