Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison comemora apoio de Firmino Paulo ao Dr. Pessoa: "valoroso"

O impacto do apoio de Firmino Paulo foi ainda maior pelo fato dele ser sobrinho do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

O deputado estadual e secretário-geral do MDB, João Mádison Nogueira, comemorou a adesão do deputado Firmino Paulo (Progressistas) à candidatura de Dr. Pessoa (MDB), que concorre à Prefeitura de Teresina. Mádison disse durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (11), que está honrado com o reforço do parlamentar progressista.

“Nós que somos do MDB, nos sentimos muito honrados e satisfeitos com o apoio do deputado Firmino Paulo, que é um homem de valor, seu pai já foi deputado, conselheiro do Tribunal de Contas. Para a campanha do Dr. Pessoa esse apoio é muito importante”, disse Mádison.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“Isso mostra que Dr. Pessoa está ganhando os corações dos piauienses. As pessoas valorizam o trabalho do Dr. Pessoa como médico, o trabalho dele como homem público. O trabalho do Dr. Pessoa com sua simplicidade. Nós do MDB, eu como secretário- geral do partido, me sinto satisfeito em poder contar com apoio valoroso do deputado Firmino Paulo”, finalizou João Mádison.

Sobrinho de Firmino

O impacto do apoio de Firmino Paulo foi ainda maior pelo fato dele ser sobrinho do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), que lançou o professor Kleber Montezuma (PSDB) como alternativa para o executivo teresinense. No cenário atual, Dr. Pessoa é considerado a alternativa mais viável na disputa, tanto que se mantem na liderança em todas as pesquisas de intenção de votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Está fora dos planos do Progressistas", diz Ciro sobre Firmino Paulo

Deputado Firmino Paulo declara apoio ao candidato Dr. Pessoa

Júlio Arcoverde diz que apoio de Firmino Paulo ao Dr. Pessoa é 'picuinha'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.