Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

"Nada de já ganhou, muito pelo contrário. Nós vamos continuar dialogando para termos os apoios necessários para reeleição do deputado Themístocles”, disse o parlamentar.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o MDB recebeu com muita satisfação o apoio da deputada Flora Izabel (PT) ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB), que tenta a reeleição. Mádison disse que apesar das adesões, não tem salto alto por parte do grupo ligado a Themístocles e que a palavra de ordem é, continuar os entendimentos para arregimentar os apoios necessários à reeleição do emedebista.

“Nós ficamos muitos felizes com a decisão da deputada Flora que é uma grande parlamentar. Mas, não tem nada de salto alto, nada de já ganhou, muito pelo contrário. Nós vamos continuar dialogando para termos os apoios necessários para reeleição do deputado Themístocles”, disse o parlamentar ao GP1, nesta quarta-feira (26).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison teceu elogios ao deputado Themístocles Filho e afirmou que as ações que ele vem desenvolvendo a frente da Alepi, o credenciam a ser o nome de consenso na eleição da Assembleia. “Ele reestruturou a parte física da Assembleia, instalou a TV e Rádio Assembleia. Reformou todos os gabinetes, enfim, não é à toa que a administração dele é considerada a melhor”, ressaltou Mádison.

Consenso

Em vídeo, a deputado estadual Flora Izabel afirmou que o presidente Themístocles Filho é nome de consenso para seguir na presidência da Assembleia do Estado.

PT

O PT, partido de Flora, tem sinalizado apoio ao deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) que, também está colocado como candidato à presidência da Alepi. Com a decisão de apoiar Themístocles, Flora destoa da intenção da bancada petista de definir apoio somente em janeiro.

NOTÍCAS RELACIONADAS

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Georgiano Neto declara apoio a Themístocles para eleição da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.