Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison comemora apoio de prefeitos a sua candidatura

A meta do grupo governista, tanto para a disputa majoritária quanto para a proporcional, é animadora. A coligação espera eleger oito deputados federais e de 21 a 24 deputados estaduais.

O deputado estadual e candidato à reeleição, João Mádison Nogueira (MDB), está comemorando as adesões que tem recebido a sua campanha por todo o estado do Piauí.

“Fico muito feliz porque nós somos acolhidos em todos os municípios. As pessoas sabem que somos um deputado atuante e que estamos presentes durante os quatro anos e não só no período eleitoral. Nós temos serviços prestados por todo o canto. Portanto, só temos a agradecer o apoio dos prefeitos, vereadores, líderes políticos e dos demais cidadãos piauienses que, de maneira espontânea, abraçaram a nossa caminhada rumo a reeleição”, afirmou o deputado.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison no café da manhã de aniversário de James GuerraJoão Mádison cercado por apoiadores

João Mádison integra a coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT) que também está buscando a reeleição. A meta do grupo governista, tanto para a disputa majoritária quanto para a proporcional, é animadora. A coligação espera eleger oito deputados federais e de 21 a 24 deputados estaduais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison aposta em reeleição de Wellington no primeiro turno

João Mádison e Robert Freitas reiteram apoio a Wellington Dias

João Mádison e deputada Rejane Dias estão em plena sintonia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.