Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que 19 deputados estão apoiando Themístocles

“Acho que o Themístocles terá entre 19 a 20 votos, podendo chegar até a 21 sem problema nenhum", afirmou o parlamentar.

O deputado João Mádison (MDB), que apoia veemente a reeleição do deputado Themístocles Filho (MDB) para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse na manhã desta quarta-feira (23), que o emedebista conta com pelo menos 19 dos 30 votos da Casa. A quantidade seria mais que suficiente para a vitória do emedebista.

“Acho que o Themístocles terá entre 19 a 20 votos, podendo chegar até a 21 sem problema nenhum. Sabemos o trabalho que existe dele aqui, trabalho sério, ele é amigo dos amigos, amigo dos deputados. Tem um trabalho que hoje a parte física da Assembleia está toda modelada, nova. Com tudo isso estamos tranquilos”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison e Themistocles FilhoJoão Mádison e Themistocles Filho

Mádison disse estar “tranquilo” para a disputa e que está prevista para a próxima segunda-feira (28) o registro da chapa de Themístocles. Além do candidato a presidente, a chapa conta com o nome de outros oito parlamentares.

“Nós estamos conversando com alguns deputados, mas os nove da nossa chapa serão registrados na segunda-feira. Acredito que segunda a tarde vamos dar entrada aqui na Assembleia. Nós temos segunda, terça e quarta para registrar. Vamos fazer na segunda-feira, com toda tranquilidade, sem briga. Isso aqui é uma disputa total, respeitando os colegas”, concluiu Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.