Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Alepi adotou medidas duras para retorno presencial

"O presidente da Assembleia Themístocles Filho, fez tudo como mandam todos os protocolos de prevenção ao coronavírus", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison (MDB-PI) respondeu às críticas do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) que viu como “erro” a retomada das sessões presenciais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), ocorrida nessa terça-feira (30/06).

Mádison disse que todas as medidas sanitárias recomendas foram adotadas, inclusive, com a testagem para covid-19 em funcionários da Casa e profissionais da imprensa que cobrem os trabalhos da Alepi.

João Mádison ainda esclareceu que os deputados que não puderam comparecer a sessão presencial por algum motivo, não sofrerão penalidades por isso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Não vi nada de errado ali não. Compareceram mais de 18 deputados e aqueles que não puderam participar não teve problema. Cada um faz o que a consciência manda. Eu não vi nada demais. Todas as medidas de segurança foram adotadas, de maneira rigorosa. O presidente da Assembleia Themístocles Filho, fez tudo como mandam todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. Tudo correu normalmente”, afirmou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho decreta ponto facultativo nos dias 2 e 3 de julho

Firmino Filho vai fechar novamente os supermercados no fim de semana

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.