Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que deputados têm o direito de retornar à Alepi

“Eles resolveram voltar e nós temos que respeitar essa posição dos deputados, eles estão falando que querem votar orçamento e também o projeto do empréstimo, é um direito deles", afirmou.

O deputado estadual João Mádison (MDB) falou, nesta quarta-feira (04), sobre o retorno dos titulares à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Devem retornar à casa os deputados Wilson Brandão (PP), Pablo Santos (MDB), Fábio Novo (PT), Flávio Júnior (PDT), Zé Santana (MDB) e Janainna Marques (PTB).

Para Mádison, os parlamentares têm todo o direito de voltar. “Eles resolveram voltar e nós temos que respeitar essa posição dos deputados, vamos esperar agora, eles estão falando que querem votar orçamento e também o projeto do empréstimo, é um direito deles, o mandato é deles, então nós não podemos fazer nada”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Vamos esperar se depois eles vão querer ou não voltar [para as secretarias], se não quiserem voltar aí vão discutir com o governador, que se quiser deixar as indicações deles ótimo, agora se o Wellington achar por bem que deve rediscutir aí é uma decisão pessoal do governador, mas nós, como líderes do partido vamos defender o nosso partido, defender os nossos deputados”, declarou.

Com o retorno dos titulares deixam a Assembleia os suplentes Elizângela Moura (PT), Warton Lacerda (PT), Cícero Magalhães (PT), Ziza Carvalho (PT), Belê Medeiros (Progressistas) e B. Sá (Progressistas).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que deputados titulares são ‘donos’ dos mandatos

Wellington Dias nega que retorno de deputados à Alepi seja estratégia

Osmar Júnior diz que governo segue normal após retorno de deputados

Deputados titulares retornam à Alepi sem comunicar os suplentes

Franzé diz que Wellington quer base unida após volta de deputados à Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.