Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB está unido em torno do nome do Dr. Pessoa

"A única defecção é a candidatura do Henrique Pires, que nós respeitamos, mas, não há possibilidade de prosperar [a candidatura de Pires a prefeito]", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o MDB está unido em torno da pré-candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) que vai disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Mádison afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (16), que embora o também deputado Henrique Pires tenha externado desejo de concorrer ao Palácio da Cidade, o bom posicionamento de Pessoa nas pesquisas não deixa margem para dúvidas de quem será o representante do partido no processo majoritário do ano que vem.

“O partido está unido em torno do nome do Dr. Pessoa. A única defecção é a candidatura do Henrique Pires, que nós respeitamos, mas, não há possibilidade de prosperar [a candidatura de Pires a prefeito]. Só se houvesse uma catástrofe e isso não vai acontecer. Dr. Pessoa vem é crescendo. Isso mostra também que o trabalho do deputado Themístocles vem sendo bem sucedido”, comemorou Mádison.

  • Foto: Alef Leão/GP1João MádisonJoão Mádison

Na disputa proporcional o deputado estadual assegurou que o MDB já está com o grupo praticamente montado, inclusive, no que diz respeito a quantidade de mulheres que vai disputar vagas na Câmara de Teresina.

“Estamos com nossa chapa e vamos lançar 44 pré-candidatos a vereadores. Atendendo a regra de 30% de mulheres e o restante de homens. Estamos trabalhando com vários segmentos da sociedade para fortalecer o MDB. Isso é importante para qualquer partido”, destacou o parlamentar.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que oposição deve se unir no 2º turno em Teresina

Mádison diz que maioria do MDB vota para homologar chapa com Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.