Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Wellington apoia pré-candidatura de Araujinho

“O governador está trabalhando para que o Araujinho possa ser pré-candidato e nós acreditamos na articulação do Araujinho", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison (MDB-PI), declarou em entrevista à imprensa neste sábado (7) que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vai apoiar o nome do empresário Araujinho, recém-filiado ao Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de Picos.

“O governador está trabalhando para que o Araujinho possa ser pré-candidato e nós acreditamos na articulação do Araujinho, na articulação de todos que fazem o PT de Picos, porque o Araujinho terá o apoio do MDB e o MDB é muito forte lá”, disse.

  • Foto: Alef Leão/GP1Araujinho e João MádisonAraujinho e João Mádison

A declaração do parlamentar emedebista foi feita na posse presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí (PT-PI), deputado federal Assis Carvalho, que foi reeleito no dia 8 de setembro deste ano, após uma disputa pelo diretório com o vereador Dudu (PT).

“Estamos prestigiando o presidente do PT, Assis Carvalho, e também prestigiar a filiação do Araujinho que é pré-candidato a prefeito de Picos em coligação com nosso MBD”, ressaltou Mádison.

Atual prefeito

Além do nome de Araujinho, o atual prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), quer que a próxima prefeita seja a jornalista Maria Santana (PT), nome que já foi apresentado ao para Wellington Dias que não teve a jornalista Maria Santana (PT).

“Ele (governador) deu garantia que o candidato será aquele que na época tiver melhor aceitação, mas eu deixei claro que a minha escolha é a Maria Santana, é um nome que está caindo na graça da população. Sei que é uma pessoa que vai dar continuidade a muitos trabalhos que estamos começando, e acima de tudo, tem uma proximidade com as comunidades e conhece as necessidades”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Araujinho se filia ao PT e reforça pré-candidatura

Padre Walmir diz a Wellington que quer Maria Santana candidata

Deputado Assis Carvalho é reconduzido à presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.