Fechar
GP1

Eleições 2020

João Mádison e Dr. Pessoa prestigiam reunião de James Guerra

O candidato a vereador de Teresina pelo PSB realizou reunião de campanha na noite dessa sexta-feira (10) em sua residência.

O candidato a vereador de Teresina pelo PSB, delegado James Guerra (PSB), realizou reunião de campanha na noite dessa sexta-feira (10) em sua residência.

O encontro contou com a participação de apoiadores como o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), do vice Robert Rios (PSB) e do deputado estadual João Mádison (MDB), um dos principais entusiastas de James.

  • Foto: Divulgação/ASCOMJoão Mádison e Dr. Pessoa prestigiam reunião de James GuerraJoão Mádison e Dr. Pessoa prestigiam reunião de James Guerra

"Foi uma reunião muito proveitosa. Onde amigos e lideranças estiveram presentes. Temos certeza que o delegado James Guerra tem muito a contribuir com nossa cidade. É um homem preparado e que sem duvidas vai trabalhar por nossa Teresina", destacou João Mádison ao GP1.

  • Foto: Divulgação/ASCOMReunião de James Guerra conta com presença de João Mádison e Dr. PessoaReunião de James Guerra conta com presença de João Mádison e Dr. Pessoa

"Tenho uma equipe capacitada. O melhor time de deputados, equipe técnica e o melhor grupo de candidatos a vereadores que sem dúvida terá vez e voz em minha gestão. O delegado James faz parte desse time de pessoas competentes e comprometidas com nosso povo", disse Dr. Pessoa.

  • Foto: Divulgação/ASCOMJoão Mádison (MDB) e Robert Rios (PSB)João Mádison (MDB) e Robert Rios (PSB)

O filho de Mádison, João Filho também discursou. "Com James Guerra na Câmara, Teresina vai ganhar muito", disse ele.

  • Foto: Divulgação/ASCOMJoão Mádison (MDB) e Robert Rios (PSB)João Mádison (MDB) e Robert Rios (PSB)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.