Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Themístocles debatem estratégia eleitoral com Evaldo

"Nós reiteramos que toda a oposição está unida e vai permanecer assim em qualquer circunstância, inclusive em um eventual segundo turno”, disse Mádison.

Os deputados estaduais João Mádison Nogueira (MDB) e Evaldo Gomes (Solidariedade), estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, no último sábado (25), em Teresina. Eles trataram sobre os mais diversos cenários políticos do interior do Estado, bem como de Teresina.

O GP1 conversou com João Mádison e ele assegurou que o diálogo foi esclarecer e serviu ainda para reforçar o alinhamento político dos partidos que estão na oposição.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Themístocles Filho dialogam com Evaldo GomesJoão Mádison e Themístocles Filho dialogam com Evaldo Gomes

“Foi uma conversa muito boa. Dialogamos sobre o processo eleitoral deste ano, onde avaliamos a situação de Teresina e do Piauí como um todo. Nós reiteramos que toda a oposição está unida e vai permanecer assim em qualquer circunstância, inclusive em um eventual segundo turno”, disse Mádison.

Alianças

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa vai concorrer à Prefeitura de Teresina pelo MDB. Ele vai compor chapa com o também ex-deputado Robert Rios, do PSB, na vaga de vice.

O Solidariedade de Evaldo Gomes, também está fechado com o pré-candidato ao Palácio da Cidade, Fábio Novo, do PT, e vai indicar o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz Scheyvan Lima para o cargo de vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison discute estratégia eleitoral com pré-candidatos do interior

Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT

Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.